Fernando Machado

O Sonho da Pastorinha Diana

A partir deste ano o Natal de Gravatá não será o mesmo. E o responsável por essa revolução no Ciclo Natalino do Agreste de Pernambuco é o Governo do Estado, via a Secretaria de Turismo, que tem à frente o atuante Secretário Alberto Feitosa. E claro a Prefeitura da cidade, cujo prefeito é Ozano Brito. Gravatá vai receber o espetáculo Sonhos da Pastorinha Diana, que tem a assinatura dos artistas italianos Valerio Festi e Monica Maimone.

a-ricardo-guerra-ozano-brito
Ricardo Guerra e Ozano Brito (Foto: Fernando Machado)

O projeto que vai acontecer nas últimas sextas, sábados e domingos de dezembro, sempre às 19h, será um orgulho para todos nós, principalmente para quem nasceu em Gravatá. A avant-premiere, somente para convidados, acontecerá na quinta-feira, dia 15 de dezembro. O investimento será na ordem de três milhões de reais.

a-gravata
Uma visão do Sonho da Pastorinha Diana (Foto: Divulgação)

O espetáculo que emocionará o público possui coreografias aéreas e de solo, projeções e efeitos especiais. O pastoril faz parte da performance que acontecerá no Parque Chucre Mussa Zarzar ao ar livre e gratuito. Eu participei do seu lançamento que aconteceu no Congresso da ABAV, no Riocentro, e pelo que vi será de arrepiar. Temos que parabenizar o secretário Ricardo Guerra.

Gostou ?
Compartilhe !