Fernando Machado

O Show do Brazilian Day de 2012

O vice-governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho com o filho Daniel e o deputado mineiro Alencar Silveira (Foto: Fernando Machado)

Há 10 anos, acontecia na Avenida das Américas, em Nova Iorque, o Brazilian Day e o local estava tomado de brasileiros, norte-americanos, chineses, japoneses e latinos americanos para se divertirem na maior festa de invasores da Big Apple. Para João de Matos, coordenador do evento, tinha cerca de um milhão e meio de pessoas. O importante é que o Frevo e conseqüentemente Pernambuco marcou presença no Brazilian Day 2012. A gestão de Alberto Feitosa como Secretário Estadual de Turismo de Pernambuco, foi excelente.

Rosário e Paulo Menezes (Foto: Fernando Machado)

Quando o apresentador Serginho Groisman, anunciou a entrada do arrastão promovido por Pernambuco, o público já estava delirando ao ritmo de Vassourinhas. E nosso Estado brilhou mais uma vez no Brazilian Day graças à intervenção do secretário Alberto Feitosa, do presidente da Empetur, Andre Correia. Não esquecer a Secretaria de Turismo do Recife, leia-se Carlos Braga.

Carlos Braga, Luciana Fernandes e André Correia (Foto: Fernando Machado)

Embaixada dos Bonecos Gigantes, de Leandro Castro, formada por Pelé, Luiz Gonzaga, Caboclo de Lança e Michael Jackson não puderam fazer suas evoluções no meio da multidão. Por questão de segurança. Porém eles ficaram fazendo nos arredores do palco principal. O show foi com o cantor Latino, que estava com a então noiva a Miss Rio de Janeiro de 2013, Rayanna Moraes  e a dupla sertaneja Jorge e Matheus. Curtir Nova York em qualquer época do ano é sempre bom. Participei do Brazilian Day de 2011 a 2013 e eles foram inesquecíveis. Obrigado Alberto Feitosa por esta chance.

Gostou ?
Compartilhe !