Fernando Machado

O réveillon do Sheraton

Guido e Ana Laura Stütz (Foto: Fernando Machado)

Esta noite pertence ao Sheraton Reserva do Paiva, leia-se o gerente geral Guido Stütz, e pois promove o melhor réveillon da região. O chef Fernando Fonseca já definiu o que vai servir no réveillon do Sheraton. No cardápio tártaro de atum com cebolinha verde e orégano, bruscheta de bacalhau com cebola roxa e azeite virgem, salada de lula com especiarias e soja picante, salada de couscous com lagosta, salsão, iogurte magro e cebolinha, etc. Na estação fria temos queijos internacionais, saladas de frutos do mar, sushi e sashimi, ostras ao natural, mexilhões.

Fernando Fonseca e Arturo Pinto (Foto: Fernando Machado)

Já a estação quente contará com Costela Rojão Black Swift assada, filé suíno assado na cerveja preta e kummel, molho de cebola e mostarda, bacalhau lascado no forno com crosta de pão de milho, caçarola de frutos do mar com especiarias, leite de coco e cúrcuma. O bufê de sobremesas misturará elementos da doçaria regional com clássicos internacionais em apresentações que o prometem surpreender.

Diego Melo e Marcelo Rocha (Foto: Fernando Machado)

Para os pequenos, o hotel repete o sucesso das edições anteriores e promove, esta noite, a recreação infantil e o Espacinho do Sono, com baby-sitter à disposição e toda a estrutura necessária para acomodar as crianças com segurança e conforto na hora do descanso. Logo cedo, no dia 1º de janeiro, os hóspedes poderão desfrutar da área de lazer à beira-mar do Beach Club. O pacote também inclui café da manhã, a depender do tipo de hospedagem e apartamento.

Gostou ?
Compartilhe !