Fernando Machado

O Principe Harry no Rio de Janeiro

Sexta-feira à noite o Morro da Urca virou um espaço real. Tudo por conta da visita ao Principe Harry, que não é bonito porém tem um charme e um par de olhos azuis de levar as mulheres à loucura. Ele veio promover The Great Britain. O projeto reune vários segmentos dos ingleses, como estandes de suas grifes, de seus esportes cujo foco são as Olímpiadas de 2012 e da sua tecnologia.

harry
O principe Harry deixou muitas cariocas sonhando com a coroa (Fotos: Sebastião Marinho)

O principe Harry subiu o morro acompanhado do prefeito Eduardo Paes e ai começou o frisson. Harry parecia meio sem jeito e teve que falar. Começou dizendo que só pensava no sábado (ontem) para jogar vôlei e rugby. E conclui seu speech dizendo que os ingleses ainda estão arrependidos por ter ensinado aos brasileiros jogar futebol.

maria-freing-sebastiao
A it girl, linda de viver, Maria Frering

Tinha um show com Maria Gadu, mas o principe se retirou antes de começar. A mesma tela da Rainha Elizabeth by Romero Brito que estava na inauguração do consulado britanico no Recife, fazia parte do cenário no Morro da Urca. A presença mais bonita da noite era a da neta de Carmen Mayrink Veiga, a Maria Frering e a mais brega foi Romero Brito num terno amarelo. O cônsul britânico no Nordeste, Gareth Moore, estava lá.

Gostou ?
Compartilhe !