Fernando Machado

O jantar de Juliana e Carlos Augusto

Sábado Juliana e Carlos Augusto Costa movimentaram jantar em torno de um grupo de amigos que fazem parte do Projeto Cidade Cidadão, no seu apartamento da Avenida Boa Viagem. Nesse encontro tradicional tivemos falas de todos convidados para saudar o novo ano e mostrar o que foi o ano de 2012. No final de mãos dadas fizeram uma oração com direito ao Padre Nosso e Ave Maria.


Carlos Augusto e Juliana (Foto: Fernando Machado)

O apartamento de Juliana e Carlos Augusto que recebeu uma repaginada dos arquitetos Turibio e Zezinho Santos está maravilhoso. Durante o encontro Carlos Augusto avisou que a partir de 2013 vai dividir seu tempo entre o Recife e São Paulo, pois vai assumir uma diretoria na Fundação Getúlio Vargas.


Ana Margarida à côté Armando Reis Vasconcelos (Foto: Fernando Machado)

O cardápio de se comer rezando foi La Cuisine, leia-se Sophia Lins. No coquetel volante degustamos morango envolvido em massa branca ao creme de vinagrete e crips de coco e camarão seco, cubo suíno ao molho italiano com perfume de manjericão acompanhado de polenta crespa, camarão empanado em farinha oriental com mix de queijos e molho, torrada bistrô, folhado de Parma, queijo Brie e figos ao molho refrescante de iogurte e mostarda Dijon.


Juliana Lins Costa e Norma Lozada (Foto: Fernando Machado)

Para jantar salada Waldorf, filé ao molho com crosta de castanha, acompanhado de risoto de parmesão, camarão ao molho cremoso de champanha acompanhado de arroz branco com lasca de amêndoas e batata corada além de rotoloni de ricota com nozes ao molho de queijos. E como sobremesa bricelet à La Cuisine. Tudo regado a vinhos chilenos e champanha Moet Chandon Imperial.


George Silva, Zezé Dourado e Carlos Augusto Costa (Foto: Fernando Machado)

Participaram do encontro Zezé Dourado, Norma Lozada, Tatiana Marques, Rosário de Holanda, Maria Helena Domingues, Anne e Armando Vasconcelos, Gorete e Manoel Aguiar, Terezinha e Valdeci Magalhães, Guilhermina e Leonardo Arcoverde, Cristina Balari e Fernando Félix, além de George Silva.

Gostou ?
Compartilhe !