Fernando Machado

O frio que veio da cerveja

A festa de lançamento da cerveja da Antarctica Sub Zero levou 300 convidados, na sua grande maioria jovens, até o Castelo, em Boa Viagem. A produção foi da baiana Califórnia, leia-se Victor Lacerda, o cardápio fraco do Castelo, a atração musical foi a banda cearense Aviões do Forró, o mailling da Lead, de Carla Bensoussan. A assessoria de imprensa RP, de Fátima e Seabra Neto está de parabéns serviço. Engraçado como a jeunesse dorée atual é sem graça, poucos podemos dizer que merecia esse nome.

b-iran-peixoto-luisa-cortez

O gentleman Iran Peixoto e a it girl Luísa Cortez (Foto: Fernando Machado)

Há 20 anos, quando o cronista social carioca Zózimo Barroso do Amaral, saia de uma grande festa do high carioca e encontrou a também a colunista social Anna Ramalho, que chegava atrasada, detonou: “Ramalhete, não perca seu tempo! Aí dentro há um bando de ninguéns!”. Claro que no Castelo nem todos poderia ser classificado desta forma, but, a grande maioria sim. Pois foi nesse clima que me senti lá, rodeado de ninguéns.

b-marcela-jungmann-gabriela-coutinho

As its girls Marcela Jungmann e Gabriela Coutinho (Foto: Fernando Machado)

Antarctica Sub Zero, o mais recente lançamento da Ambev em Pernambuco, estreia no próximo dia 24, sua nova campanha para reforçar o conceito de combinação ideal entre sabor e leveza, características resultantes do processo de dupla filtragem a menos dois graus pelo qual a cerveja é submetida. Durante à noite foram consumidas três cervejas. Como estava lá  bebi, teve gente que tomou mais 11 latinhas. Jovem adora beber, e sendo 0800, melhor ainda.

??????????????????????????????????????????????????????????

A atriz Fernanda Vasconcelos (Foto: Glayson Ramos)

A noitada teve dois momentos apoteóticos: quando a temperatura do ambiente caiu gradativamente, reforçando o processo ao qual Antarctica Sub Zero é submetida em sua linha de produção; e a apresentação do novo filme ao público, ao som da própria banda Aviões do Forró. De repente surge a atriz Fernanda Vasconcelos, não cheguei nem perto, pois estas estrelas globais se acham a bala que matou Kennedy. Quem roubou a cena da noite foi a assessora da atriz Fernanda Colucci, uma loura linda e que não se deixou fotografar para não apagar o brilho da patroa.

??????????????????????????????????????????????????????????

O mestre cervejeiro Luciano Horn quem produziu a primeira Antarctica Sub Zero no Brasil (Foto: Gleyson Ramos)

Todavia, muitos jornalistas são bobos mesmos, basta ver os colunáveis tupiniquins entrando numa festa para transformá-los no jogador Hulk que deu certo. Dizem que mais de 40% dos pontos-de-venda de Recife já compraram Sub Zero, bem como um em cada dois bares de Caruaru e de Salgueiro já tem o produto. Além disso, a marca já é a terceira marca Ambev mais vendida no Recife, Caruaru e Salgueiro, em menos de três meses. Vocês notaram que cliquei apenas duas vezes, o suficiente para deixar os demais no congelador, como remetia a festa.

Gostou ?
Compartilhe !