Fernando Machado

O Forró Iluminado

As festas da AACD sempre são animadas e concorridas e a 11ª edição do Forró Iluminado não poderia ter sido diferente. O gestor da entidade, José Nunes, vestido à caráter, ao lado de Gustavo Krause com Déborah, Taciana e Mendonça Filho, e Lourdinha Maciel com Eduardo, felizes da vida, recebiam os convidados. O prato de resistência foi a presença do governador Eduardo Campos que levou os jornalistas de política baixarem em peso ao local.

a-renata-campos-debora-krause
A primeira dama Renata Campos e a senhora Déborah Krause (Foto: Fernando Machado)

A decoração de Bebeth Perman foi muito simples, alguns balões juninos caindo do teto, ao lado de propagandas do Bradesco e da Minhoto. Sobre as mesas repousavam jarras de barros com flores de papel colorido e colheres de pau. O bufê estava nota 11, com barracas de canjica, bolos (Souza Leão, milho e macaxeira), arrumadinho, bobó de camarão, tapioca, milho verde cozido, cocadas e sarapatel.

a-miriam-lacerda-lourdinha-maciel
A deputada Miriam Lacerda e a senhora Lourdinha Maciel (Foto: Fernando Machado)

O show foi muito bom, com exceção de Geraldinho Diniz, que sofreu uma queda durante uma filmagem para a TV Tribuna, Alcymar Monteiro, Cristina Amaral, Cylene Araújo, Genival Lacerda e o filho João, Josildo Sá, Paulinho Leite, Nádia Maia, Nando Cordel e Novinho da Paraíba subiram ao palco da Arcádia, leia-se Célia Batista, para receberem os aplausos da platéia de mil pessoas. Antes aconteceu a exibição da quadrilha Dona Matuta, com um guarda roupa dos mais sofisticados. As do meu tempo eram mais autênticas.

a-gustavo-ec-jose-nunes-germana-soarres
Gustavo Krause, Eduardo Campos e José Nunes no maior bate papo (Foto: Germana Soares)

Gostou ?
Compartilhe !