Fernando Machado

O debut de Milena Paiva

a-clovis-jose-rarina-marina-milena-paiva

Clovis José, Milena, Marina e Karina Paiva (Foto: Fernando Machado)

Lindo e elegante o baile da debutante Milena, filha de Karina e Clóvis José Paiva, que terminou nesta manhã de sábado, com aquele gostinho de quero mais, no La Cuisine Petit Comité, em Boa Viagem. A decoração das mais cleans foi grifada por Sílvio Medeiros e Fabiano Reis. Eles usaram e abusaram lírios e rosas brancas, tendo como contraponto folhagens. Também destacamos vários lustres de cristais caindo do teto.

a-karina-marina

Milena de curtinho e depois de longo à côté Marina Paiva (Foto: Fernando Machado)

a-julia-calazans-bruno-agra

Julia Calazans Bruno Agra (Foto: Fernando Machado)

Milena usou três modelos durante o baile, todos da Empório HD. Ela dançou a valsa, Danubio Azul, com o pai Clovis José e depois com os amigos. Para as danças tivemos os DJs Roya e Thiago Maria, além da banda de forró Arrasa. O dancing esteve sempre lotado, principalmente quando o forró deu o toque. A avó da aniversariante, Marina Paiva, estava irrepreensível num modelo de renda verde by Gloria Coelho.

a-maria-eduarda-marina-neta

Maria Eduarda Lobo e Marina Paiva Neta (Foto: Fernando Machado)

a-aline-nascimento-duda-oliveira-clarissa-vanessa-da-silva

Aline Nascimento, Duda Oliveira e Clarissa Vanessa da Silva (Foto: Fernando Machado)

O bufê estava impecável. Como coquetel volante para adultors, degustamos nouvelle caprese, cestinha de parmesão maçaricado com geleia de maçã e gengibre, amarradinho de legumes com queijo boursin, mini batatinhas com bacalhau e alho poró, vol au vent de brie quente com mel e pistache, rolinho de pato ao molho de gengibre, cubo de cordeiro com queijo feta e julienne de cebolas roxas caramelizadas, primavera de carne seca com legumes confiados e geleira de pimente, camarão no panko com mix de queijos e teriakyde abacaxi.

a-gustavo-paiva-karol-paiva-rafael-frança

Gustavo e Karol Paiva com Rafael França (Foto: Fernando Machado)

a-paula-maria-thereza-nanie-paiva

As irmãs Paula e Maria Thereza Paiva e Nanie Paiva Lobo (Foto: Fernando Machado)

Na mesa de frios, para adultos, tínhamos salada de frango defumado, maçã verde, cubos de aipo, nozes e passas brancas ao molho de iogurte, salada de legumes nobres com camarões grelhados e ervas frescas, composição de queijos nobres, brie folhado acompanhado de geleias variadas, quiches de tender com fios de ovos e de alho poró, terrine caprese, salmão defumado ao dijo com alcaparra, acompanhado de mini batatas, pernil defumado temperado com melo com farofa e com fruta secas.

a-marina-paiva-joia2

A diva Marina Paiva olhando admirada para o arranjo de rosas (Foto: Fernando Machado)

a-rosário-fernando-paiva

Rosário e Fernando Paiva (Foto: Fernando Machado)

O coquetel volante dos jovens foi a base de mini pizzas de musarela, mini cheeseburger com alface e tomate, mini cachorro quente com batata palha embalado individualmente, mini empadas de queijo do reino, minis pastel tipo japones de queijo, mini coxinhas de frango e mini batata frita com cheddar e crips de bacon. A mesa de susshis fez o maior sucesso entre os its boys e it girls. Todavia foi na mesa de caipirosca que os teens foram ao delírio.

a-karina-paiva-bolo

Milena Paiva e o bolo by Cecilia Chaves (Foto: Fernando Machado)

 

Gostou ?
Compartilhe !