Fernando Machado

O casamento de Virginia e Israel

Virginia, filha de Wanessa Campos e Roberto Santos, era uma beleza da cabeça aos pés, na noite que disse o sim para Israel, filho de Maria de Fátima e Paulo Roberto Rodrigues, no seu bonito casamento realizado sábado, Dia dos Namorados, na Matriz de Casa Forte. A administradora de Empresas usou um vestido linha princesa, desenhado por ela, e confeccionado em renda renascença pelas rendeiras de Regina Machado de Pesqueira.

c-virgnia-israel-germana-soares-agenciarv
Virginia e Israel quando deixavam o altar (Foto: Germana Soares da Agencia RV)

Os padrinhos de Virginia foram Verônica Campos, Alexanre Severo, Marcelle e Artaxerxes Campos, Monique Coelho, Vera Ferraz e Wlademir Barbosa, Rozeny e Ronaldo Santos. Israel, que é Fiscal Tributário, que estava muito elegante teve como padrinhos Maria do Carmo e Antônio Mello, Maria da Graça e Alberto Souza, Renata Souza e Omã Tadeu. A cerimônia presidida pelo Padre Edwaldo Gomes.

c-wanja-campos-nobrega-wanessa-campos-fm
Wanja Campos Nóbrega e Wanessa Campos (Foto: Fernando Machado)

Após o casamento os noivos receberam os cumprimentos na Usina Dois Irmãos, em Apipucos, que estava deslumbrante. Do teto caiam seis candelabros com destaques para as velas, brancas, acessas. Sobre as mesas repousavam arranjos, uns de flores brancas e outros de flores amarelas. A palavra-chave de Márcia Azevedo, da Maria Fulô, foi a criatividade.

c-wanessa-israel-virginia-ricardo-germana-soares
Wanessa Campos, Israel Rodrigues, Virginia Campos e Roberto Santos (Foto: Germana Soares/Agencia RV)

O bufê grifado por Leda Dourado Recepções foi uma verdadeira maravilha. Folhados variados, quiches, canapés de Damasco, camarão e kani com pimenta biquinho, camarão empanado, camarão crocante, delicia de bacalhau. Não esquecer as ilhas de doces, de massas, de crepes, e de frios (com cascata de camarão) além da mesa de bolos regionais. Era de se comer rezando.

c-ricardo-guerra-wlademir-barbosa-vera-ferraz
Ricardo Guerra, Wlademir Barbosa e Vera Ferraz (Foto: Fernando Machado)

Virginia e Israel após dançarem a valsa se jogaram no forró e depois circularam pelo salão cumprimentando os convidados. Meia noite Virginia e Israel foram cortar o bolo assinado por Mana Asfora. Detalhe em cima do bolo repousavam uma réplica dos noivos, evocando os detalhes das roupas dos nubentes. Ontem eles seguiram em lua-de-mel por Bariloche, na Argentina. Para as danças tocou a Orquestra Novo Tempo.

c-ivanildo-sampaio-aldenita-germana-soares
O jornalista Ivanildo Sampaio à côté Aldenita (Foto: Germana Soares / Agencia RV)

A jornalista Wanessa Campos, estava em grande noite, num modelo verde petroleo by Nena Paiva e a mãe do novio, Maria de Fátima Sousa Rodrigues, não ficava atrás, num modelo bordeaux. A ministra do Itamaray, Wanja Campos Nóbrega e a filha Nina, que moram no Canadá, vieram especialmente para o evento. De Brasília vieram Wanice Campos Nóbrega com os filhos Mônica e Ricardo.

c-wanessa-campos-maria-defatima-sousa-rodrigues-fm1
Wanessa Campos e Maria de Fátima Sousa Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

Entre as presenças anotamos o deputado Roberto Magalhães e Jane, Aldenita e Ivanidlo Sampaio, Ricardo Guerra, Marisa Bourbon e Paulo Pantoja, Vlademir Barbosa, Rosilda Tomás, Sandra e Ailton Souza, Ivanilda Campos, Marcelle e Isaudir Lyra. Uma presença bonita na jeunesse dorée: Michelly Walquiria Campos.

Gostou ?
Compartilhe !