Fernando Machado

O casamento de Cristiana e Silvio

Tendo como cenário a Basílica de Nossa Senhora do Carmo o deputado Silvio Costa Filho e Cristiana Lemos diante de Frei Rinaldo Pereira disseram o sim. Uma orquestra regida pelo maestro Dierson Torres foi responsável pela parte musical. Antes da cerimônia ela tocou Tchaikovsky, Smetana, Schumann, Beethoven, Mozart e Chopin. Sem dúvida um concerto.

c-silvio-costa-filho-cristiana-lemos-luka-santos
Silvio Costa Filho e Cristiana Lemos na hora do sim (Foto: Luka Santos)

Uma tradição foi quebrada, não tivemos o cortejo dos padrinhos. Eles chegavam e eram encaminhados para as Estalas. Os pais dos noivos, Perseu Lemos com a filha Rosana, Silvio Costa com Ana Luisa Lemos by Márcio Costa atravessaram a nave central do templo ao som de Wagner. Sílvio surgiu elegantérrimo by Hugo Boss com Cinthia Regina Cavalcanti Costa, tendo como fundo musical Legends of the Fall, de James Horner.

c-tinane-almeida-ninosa-bezerra-de-mello
Tinane Almeida ao lado da avó da noiva, Ninosa Bezerra de Mello (Foto: Fernando Machado)

Cristiana chegou à igreja a bordo de uma Mercedes prateada, usando um modelo de tule by Melk Zda. Na cabeça uma tiara confeccionada por ela própria, assim os brincos. Ao lado de Alexandre Lemos rumou para o altar ao som da Fantasia Coral de Beethoven. A cerimônia foi de quase 40 minutos e no final os novios deixaram o altar tendo como fundo musical novamente a Fantasia Coral de Beethoven.

c-alexandre-ana-luisa-lemos
Os pais de Cristiane, Alexandre e Ana Luísa Lemos (Foto: Fernando Machado)

Tanto a decoração da igreja como a do Claustro, onde aconteceram os cumprimentos, foi de Bebeth Permann, que usou e abusou de rosas, de copos de leite e de lírios brancos. O claustro virou um lounge, com predominância do branco. Do teto caiam cinco lustres de ferro iluminados por pequenas luzes. Tudo muito simples e de muito bom gosto.

c-marta-freire
A Diva Marta Freire, née Brito Alves (Foto: Fernando Machado)

A mesa onde ficou o bolo, estava coberto por vários leques de hóstias, grifado por Manna Asfora,repousava diante de duas estátuas de cupidos. A mesa de beijos, by Consuelo Monteiro, estava linda, assim como, a outra mesa onde tínhamos como arranjos vários cachos de uvas, sem caroços, vindas de Petrolina.

Gostou ?
Compartilhe !