Fernando Machado

O Camarote de João da Costa

Pela primeira vez fui ao camarote da Prefeitura do Recife no Galo da Madrugada e pelos comentários foi minha sorte. Com a mudança de local e com a supervisão da PHD Tatiana Marques o espaço se transformou de água em vinho. Essa Tatiana é uma arretada, mesmo. Mas quero parabenizar o prefeito João da Costa e a primeira dama Marilia Bezerra por ter dado uma repaginada no camarote.

pcr-joao-da-costa-marilia-bezerra
João da Costa e Marilia Bezerra perfeitos anfitriões (Fotos: Fernando Machado)

Estou torcendo para que a primeira dama do Recife também faça a mesma coisa no próximo Baile Municipal. Faça uma repaginada. Como a comissão organização flerta com o estilo kitsh, como aqueles desfiles (rei + rainha + fantasia) procure então modernizar a coisa. Outra coisa vamos acabar a ditadura de proibir os desfilantes não puderem participar da festa.

pcr-simone-milton-coelho-fernando-bezerra-coelho-adriana
Simone e Milton Coelho, Fernando Bezerra Coelho e Adriana

Coitados passam o ano inteiro esperando seus 15 minutos de fama e para ficarem enjaulados. A imprensa precisa ir nos bastidores entrevistá-los ou fotografá-los. Eu mesmo fui vítima dessa arbitrariedade, no ano retrasado. Como reclamei Simone Figueiredo e Margarida Rodrigues fizeram a cabeça de Marilia Bezerra e fui banido, este ano, do Baile. Não adianta pois continuarei escrevendo em prol de melhorias.

pcr-turibio-zezinho-santos-newman-belo-madalena-albuquerque
Turibio e Zezinho Santos, Madalena Albuquerque e Newman Belo

Voltando ao Camarote: O local estava irrepreensivel, sem super lotação e com uma VIP List legal. Soube que alguns colegas foram barrados, mas ai tem coisa. O bufê estava notável. Os sabores de carnaval de Just Mada, leia-se Madalena Albuquerque estavam demais. O cardápio da Porto Fino também era de comer de joelhos. O jornalista Fernando Castilho, editor de Economia do Jornal do Commercio, não poupou elogios ao novo style e endoso também.

Gostou ?
Compartilhe !