Fernando Machado

O camarote de Eduardo Campos

O governador Eduardo Campos e a primeira dama Renata estão de parabéns, pois o camarote deles foi muito bom. Passaram por lá os presidenciáveis Ciro Gomes e Dilma Rousseff, ela fazendo a linha yayá, yayá simpatia. O que os políticos não fazem por um voto. E ela nem precisa, pois com as tais bolsas não precisa de mais nada.

gov-ciro-gomes-eduardo-dilma-renata-roberto-pereira
Ciro Gomes, Eduardo Campos, Dilma Rousseff e Renata Campos (Foto: Roberto Pereira)

Também por lá o presidente do Banco Mundial, Makthar Diop ao lado de sua esposa, a italiana Ariannna Legovini. Um casal muito simpático. Ele além de ensaiar alguns passos do frevo filmava tudo que passa em frente ao camarote. Quando da passagem dos trios elétricos então nem se fala. Como me dói escrever trio elétrico no carnaval do Recife.

gov-makthar-diop-arianna-legovini
Makthar Diop e Arianna Legovani em tempo de frevo (Foto: Fernando Machado)

Como era bom o tempo “De chapéu de sol aberto / Pelas ruas eu vou / A multidão me acompanha / Eu vou / Eu vou e venho / Pra onde não sei / Só sei que carrego alegria / Pra dar e vender.” Senhor governador não deixe o frevo acabar, pois até Capiba prevendo isso compôs “Ouvi dizer que o mundo vai-se acabar, / Que tudo vai pra cucuia, / O sol não mais brilhará / Mas se deixarem / Um bombo e uma mulata, / E trombone de prata, / O frevo bom viverá”.

gov-carlos-percol-carolina-souza
O jornalista Carlos Percol à côté Carolina Souza (Foto: Fernando Machado)

O diretor do Porto do Recife, Sileno Guedes, estava eufórico, pois o Terminal de Passageiros, que vai funcionar no Armazém 7, deverá ser entregue ao público no próximo mês de outubro. O projeto está na ordem de quase dois milhões de reais. Portanto no próximo carnaval teremos mais turistas e mais divisas para o Estado.

Gostou ?
Compartilhe !