Fernando Machado

Blog

O Bal Masqué de 1981

Há 40 anos, acontecia no Clube Internacional do Recife, o Bal Masqué, em homenagem ao compositor Capiba. Atrações foram Miss Brasil de 1980, Eveline Didier Schroeter, os atores Marcelo Picchi, Claudio Marzo, Elizabeth Savalla e Lúcia Alves. Para as danças tocaram as Orquestras de Duda e Fernando Borges, além do cantor Ray Miranda.

Parabéns, Capiba! (Foto: Leonardo Dantas)

No desfile de fantasias Na categoria luxo venceu o travesti Luciana Vicencial com Olinda, Frevo e Fantasia de Ricardo de Castro, em 2º lugar ficou Roberta Sales com Noite do Cisne e 3º lugar Cecília Santos com Homenagem a Carmen Miranda do figurinista Jurandy.

Elizabeth Savalla e Marcelo Picchi (Foto: Manchete)

Na categoria originalidade venceu Diva Pacheco com Maracatu de Estopa de Victor Moreira, 2º lugar ficou Almir da Paixão com Clamor da Natureza e em 3° lugar ficou Edilson Gonçalves com Mensageiro da Luz. Walter Queiroz vestido de Ivete Vargas foi a sensação.

O inigualável Almir da Paixão (Foto: Divulgação)

Na categoria máscaras venceu Flávio Nazário da Silva (Feiticeiro Inca) do Clube Elefante de Olinda, em 2º lugar ficou Ranusia Melo de Andrade com Lenda dos Bailarinos e em 3º lugar ficou Silvana Gomes com É Luxo Só de Jesus Henriques. Múcio Catão desfilou hors Concours com Gandhi.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.