Fernando Machado

O Baile da Vogue do Copa

Sexta-feira aconteceu o 18º Baile da Vogue, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O evento de carnaval mais fashionista do calendário recebeu celebridades e importantes personalidades da moda. A festa, apresentada por Mônica Martelli e Jonathan Azevedo, teve como atrações a cantora Ludmilla, o DJ Pedro Sampaio, o cantor Silva e a bateria da Grande Rio, que animaram a noite dos convidados.

Deborah Secco e Mateus Verdelho com Pablo Moraes (Fotos: Fabio Cordeiro)

Entre as celebridades presentes, estavam Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Déborah Secco, Carol Bassi, Fernanda Motta, Giovanna Lancellotti, Ticiane Pinheiro, Henri Castelli, Elisa Zarzur, Juliana Paes, Lore Improta, Luiza e Yasmin Brunet, Mariana Ximenes, Chay Suede, Laura Neiva, Cleo Pires, Luisa Sonza. A atriz norte-americana Barbie Ferreira, estrela da série Euphoria, também esteve na festa de carnaval.

Laura Neiva com Chay Suede e Giovanna Ewbank (Fotos: Leca Novo/ Fábio Cordeiro)

Para 2023, o tema escolhido foi Sonho de uma noite de verão e a cenografia guiou os convidados em uma experiência potente, otimista e quente via a decoração da festa, que se dividia em 5 espaços. O lúdico direcionou também as roupas, penteados e maquiagens dos convidados, que encheram de cor o red carpet do evento. Nesta edição, a proposta da Vogue foi trazer leveza para 2023, brincando com a fantasia e provocando a imaginação.

Gostou ?
Compartilhe !