Fernando Machado

O aniversário de Walter França

Walter França e Simone Duque de Miranda (Foto: Fernando Machado)

Simone Duque de Miranda e Niara Branco (Foto: Fernando Machado)

A advogada Simone Duque de Miranda e o cirurgião bariátrico Walter França abriram seu belíssimo apartamento da Avenida Boa Viagem, sexta-feira, para um happy hour, em torno do aniversário do dono da casa. Simone estava em grande noite num deux-pièces by Animale.  O apartamento que recebeu uma decoração de Guilherme Eustachio lembra uma pinacoteca com obras lindas.

Walter França e o filho Rodrigo (Foto: Fernando Machado)

Anailde e Edvalson Rocha (Foto: Fernando Machado)

A animação ficou por conta do conjunto de Neves com um set list de  músicas românticas e de temas de filmes que fizeram sucesso nos anos setenta. O DJ Thiago Carvalho atacou de discoteca e foi um sucesso. Os convidados invadiram o dancing improvisado e dançaram como se fosse a última vez de suas vidas.

André Rosa e Suzana (Foto: Fernando Machado)

Carminha e Silvio Albuquerque (Foto: Fernando Machado)

O bufê foi de Karol Feliz, leia-se Casa Branca, e estava irrepreensivel. No cardápio finger foods: mini suflê de salmão com molho de maracujá, espeto de camarão com manga e pimenta biquinho, camaraão crocante com recheio de três queijos e mel de rapadura. No item salgado tínhamos mini quiche de alho poro, tartalete de bacalhau com ovinhos, cestinha Philo recheada com atum e molho teriaki.

Simone Duque de Miranda ao lado dos filhos Diniz Claudio e Maria Eduarda (Foto: Fernando Machado)

Claudio Américo de Miranda Filho e Gisa (Foto: Fernando Machado)

Ainda cestinha crocante de filé com molho de gorgonzola e pêra caramelizada, cestinha Philo recheada de Philadelphia e geléia de damasco, massa Philo com prima Donna com canela e mel maçaricado, folhado de salaminho, frango especial, delícia de queijo do reino, cerviche, e camarão empanado. Como empratados volantes destacamos risoto de pato e sinfonia marítima.

Fernando Hinrichsen e Claudia (Foto: Fernando Machado)

Isabela e Márcio Duque de Miranda (Foto: Fernando Machado)

A mesa de frios estava uma loucura. Apesar do aniversariante não querer os tradicionais para bens para você, sobre a mesa da sala de jantar repousava o red velvet grifado por Laís Albuquerque. A festa começou às 21h e somente terminou quando sol estava nascendo. Muita gente saiu do apartamento com aquele gostinho de quero mais.

Luiz Alberto Hinrichsen e Simone Meira Lins (Foto: Fernando Machado)

Marcos Aguiar e Germana (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !