Fernando Machado

Ô abre alas que o Social 1 quer festejar

f-roberta-anete-almir
Roberta Jungmann, a artista plástica Anete Cunha e o coiffeur Almir da Paixão (Fotos: Fernando Machado)

Roberta Jungmann, Mirella Martins, Gustavo Belarmino e Felipe Andrade comemoraram, ontem, à noite no Le Parc, em Boa Viagem, em grande estilo o primeiro ano do Social 1. A noitada foi em ritmo ecológico, pois o local entupido de bananeiras, mangueiras carregadas de manguitos se misturaram as luminárias vermelhas caindo de outras árvores. A decoração estava muito bonita e foi assinada por quatro mãos: Fabiano Reis e Silvio Medeiros.

f-ana-maria-nara-mendonca
A senhora Ana Maria Mendonça e a nora Nara Mendonça

Uma lua quarto minguante deslizava tranquilamente pelos céus de Boa Viagem, não estava nem ai para o burburinho lá de baixo. Os amantes de uma boa gastronomia deram nota 10 ao bufê do Porto Fino, da Chef Rafaela Suassuna. O vinho rolou solto e os jovens bebiam, bebiam como se aquela fosse a última festa deles. Como essa turma bebe meu Deus! Todavia quando chama para uma foto eles se negam. Essa sociedade tupiniquim não tem que de jeito é aquela falta de touché.

f-taciana-cunha-rego
Taciana Cunha Rego que reside em London presença elegante

O apresentador Diego Perez, da TV Jornal, subiu ao palco para fazer um sorteio e convidar a cantora Preta Gil para dá pinta e fazerem “aqueles jovens” chegarem ao delírio. O fundo musical antes e depois de PG foram os DJs Magal e Lala K, além do VJ Limoni. A turma do gargarejo foi a loucura quando PG gritou que gostou da máquina do jornalista Felipe Andrade. Chegou a perguntar se era de Itu. Não preciso explicar o por quê.

f-juliana-santos
A diva Juliana Santos sempre em grande noite

Roberta Jungmann by Reynaldo Lourenço, Juliana Santos by Glória Coelho, Taciana Cunha Rego by Issa (para quem não lembra é a estilista de Kate Middleton a noiva do Principe William), Ana Maria Mendonça by Roberto Cavalli, Dina Gil Rodrigues by CK, era algumas das presenças chiques da noite. O ti ti ti era saber quem é o gatão da melhor sociedade, que se orgulha da boa fama de espada, está apreensivo.

Gostou ?
Compartilhe !