Fernando Machado

Nunca Fui Santa

Com o título Nunca fui Santa, mas meu Aniversário é Sagrado, a diva da imprensa gastronômica, Flávia de Gusmão, comemorou seu aniversário sábado durante almoço na casa de Nadja e José dos Santos, nas Graças. Eu chamaria o encontro de um festival de gastronomia pois os chefs prepararam pratos que eram para se comer rezando. Flávia, sempre aquele figuraço, recebia os amigos ao lado das filhas Maria Clara e Geovanna.

f-jose-dos-santos-flavia-de-gusmao-nadja
Flávia de Gusmão entre Nadja e José dos Santos (Foto: Fernando Machado)

A perua à cabidela, com direito a ovos e tudo, + xerem, by Luciano Pereira, o boeuf bourguignon + puré de batata doce by Jeff Colas, o vatapá by Beth Ithamar, o pernil de cabrito com molho de especiarias by Cesar Santos e as saladas de folhas nobres, de Nadja dos Santos, fizeram as tribos esquecerem o regime. Cláudio Manoel cuidou do coquetel e Leo Peixoto da decoração evocando o mundo da cana de açucar. Tudo perfeito.

f-maria-clara-flavia-geovana
Flávia com as filhas Maria Clara e Geovanna

Era exatamente 18h quando um coral formado por 70 vozes cantou os tradicionais parabéns para você. Flávia visivelmente emocionada fez um agradecimento com uma cobertura de amor aos amigos e principalmente à sua família. Jair Bezerra e Luiz Felipe Moura com camisas do Santa Cruz assim como o dono da casa, José dos Santos, estavam nas nuvens pela conquista do campeonato.

Gostou ?
Compartilhe !