Fernando Machado

Blog

Novo Menu do Douro In

Francisco Rabêlo, João Alberto e Artur Barros (Foto: Fernando Machado)

O Douro In, leia-se o sócio Artur Barros, movimentou ontem, almoço em torno de um grupo de jornalistas para apresenta o novo chef Francisco Rebêlo. Na ocasião foi lançado o novo cardápio do restaurante localizado no RioMar, que tem projeto dos arquitetos Turíbio Santos e Zezinho Santos. O cardápio que tem cerca de 70 itens teve uma reformulação de 70%.

Gustavo Belarmino, Flavia de Gusmão, Bruno Albertim e Mirella Martins (Foto: Fernando Machado)

Artur Barros lembra que o almoço executivo funciona de segunda a sexta-feira com 12 itens. O prato mais em conta, frango à oriental, custa 39 reais, que vem acompanhado de uma entrada e sobremesa. Para jantar o preferido é bacalhau com broa e polvo à Logareiro. O prato mais caro é Prime Rib que custa 130 reais.

Carmen Peixoto, Emanuel Bento e Carla Seixas (Foto: Fernando Machado)

O menu servido aos jornalistas constou de dadinho de tapioca com charque, caldinho de peixe e crispy de parmesão como entrada; bacalhau à Lagareiro (lombo de bacalhau com cebola, azeitona e pimentão no azeite, servido com batatas bolinha) e arroz de pato (pato confitado em lascas, puxado no seu próprio molho, servido com arroz), como pratos principais.

Juliana Gomes e Vanessa Lins (Foto: Fernando Machado)

E para sobremesas cocada Recife (cocada de forno servida com sorvete de cajá e tuile de coco), tortinha Gianduia (torta cremosa de chocolate meio amarga com creme de avelã servida com sorvete de creme) e Mil folhas Buenos Aires (massa folhada fininha e crocante recheada com creme de doce de leite).

Artur Barros e Francisco Rabelo (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.