Fernando Machado

Noticias do Rio Grande do Norte

A Empresa Potiguar de Promoção Turística foi selecionada para apresentar o case Um Mergulho no RN – Collab entre Emprotur e Riachuelo como forma de ação promocional  no XIII Encontro Nacional da Rede de Inteligência de Mercado no Turismo. O evento aconteceu terça-feira, no Centro de Eventos de Fortaleza/CE, e a participação do diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis, foi na área de Inovação e Experiências na Retomada do Turismo, no painel Parcerias Público-Privadas & Inovações.

Para o trade do Brasil, gestores e importantes players do turismo a Collab inédita Um mergulho no RN mostrou como se consolidou a parceria entre a Emprotur e as lojas Riachuelo, no qual uma coleção exclusiva inspirada nas potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte foram exploradas na Collab que une moda, sustentabilidade e cultura. A coleção, inteiramente estampada por uma artista potiguar, tem como objetivo colaborar com o posicionamento do destino no imaginário de clientes e possíveis turistas, sendo parte da estratégia de consolidação da marca Visite Rio Grande do Norte.

Gostou ?
Compartilhe !