Fernando Machado

Noticias do Rio Grande do Norte

Com texto da carioca Miriam Halfim e encenação do pernambucano Emanuel David D´Lúcard, o espetáculo Senhora de Engenho – entre a Cruz e a Torá, se apresentará em Caicó, nos próximos dias 13, às 13h, no Ceduc e no dia 14, no salão nobre da antiga prefeitura. A entrada é um quilo de alimento não perecível. No dia 14 acontecerá uma oficina de teatro com Cláudia Alves, de frevo com Francis de Souza e de futebol com Francis Silva, integrantes da Cia. Popular de Camaragibe.

Geraldo Cosmo, Pedro Dias e Patricia Assunção (Foto: Pedro Portugal)

No próximo dia 28 terá um grande show na Praia da Pipa. A SESI BIG BAND convida Jorge Vercillo para show imperdível, promovido pelo Sesi RN em parceria com a Juçara Figueiredo Produções. O evento acontecerá no espaço Pipa Park, a partir das 20 horas. Além da participação de Vercillo, o evento terá sua abertura feita pela Potiguar, agora erradicada em Nova Iorque, Liz Rosa em apresentação com quarteto de músicos da terra.

Thiago, Diogo e Pablo Oliveira leia-se Viggo (Foto: Divulgação)

Oriunda de Natal, as lojas VIGGO inova e cria peças exclusivas visando atender os mais variados estilos e seguindo as tendências mundiais da moda. Fundada pelos irmãos Diogo, Thiago e Pablo Oliveira, a rede varejista iniciou as atividades a partir da demanda dos clientes em adquirir sapatênis e se pautou pelo vigor, inovação, bom gosto, glamour e originalidade para dar origem ao nome da empresa.

Gostou ?
Compartilhe !