Fernando Machado

Notícias do Rio Grande do Norte

Pedir alimentos por telefone sempre foi a maneira mais rápida e eficiente para resolver uma refeição em cima da hora, combater a falta de talento na cozinha, ou ainda para reunir os amigos para um evento social. A tradição de pedir comida em casa segue mais forte do que nunca, mas agora com outras formas de realizar os pedidos. Em Natal, o crescimento de pedidos online, seja por sites ou aplicativos, chega a 100% em alguns estabelecimentos. Uma das pioneiras em vendas online em Natal, a pizzaria Reis Magos.

Representando momentos de cidadania e de amor à pátria, o Centro Municipal de Educação Infantil Vilma Teixeira Dutra, situado no Conjunto Mirassol, em Capim Macio, promoveu sexta-feira, a II Caminhada Cívica, em alusão ao dia da Independência do Brasil, comemorado na próxima quarta-feira. A caminhada contou com a participação das 80 crianças, na faixa etária dos dois aos cinco anos e 11 meses, e também dos pais e familiares, professores, gestores e funcionários da unidade de ensino. O cortejo foi acompanhado pela Banda Severino Cordeiro.

O câncer infanto-juvenil é a principal causa de mortes entre crianças e jovens de 1 a 18 anos no Brasil. Com o objetivo de alertar a sociedade para esse problema e esclarecer sobre a importância do diagnóstico precoce, as entidades potiguares que trabalham no apoio a pacientes e familiares se uniram à Prefeitura do Natal no lançamento, quinta-feira, no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, de mais um ano da campanha Setembro Dourado.

Gostou ?
Compartilhe !