Fernando Machado

Noticias do Rio Grande do Norte

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, entregou quinta-feira, no Salão Nobre Felipe Camarão, o Certificado do Mérito Padre Sabino Gentile (1945/ 2006) para dez pessoas que se destacaram na defesa dos direitos do idoso. Os agraciados foram Carlos Magnos Dantas de Medeiros, a vereadora Eleika Bezerra, a Irmã Maria Leite, representando as Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo; Ieda Maria de Araújo Calife, o médico Ion de Andrade, Kênio Costa Lima; Maria Betânia Maciel da Silva, o supermercado Bom Dia, o padre Edilson Nobre e Thelma Targino.

rn-carlos-eduardo-edilson-nobre

Carlos Eduardo Alves e o padre Edilson Nobre (Foto: João Maria Alves)

Das mais concorridas aquela que aconteceu, sexta-feira, no plenário da Câmara Municipal de Natal, para a entrega do titulo de Cidadão Naalense, para o cantor e compositor Dorgival Dantas. A honraria foi entregue pelo vereador Felipe Alves (PMDB), autor da proposta, e pelo senador Garibaldi Filho, além do presidente do poder legislativo municipal, vereador Franklin Capistrano. O novo cidadão de Natal fechou a solenidade, cantando e agradecendo ao vereador Felipe Alves pela concessão do título e não segurou a emoção ao lembrar alguns fatos de sua vida, da infância difícil até os dias atuais de estrelato.

rn-luiza-zenilson-freire

Zenilson e Luiza Freire em tempo de reinado (Foto: João Maria Alves)

Em comemoração ao Dia do Idoso, a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social promoveu na tarde de quinta-feira uma tarde especial para cerca de 1.200 idosos de Natal. O prefeito Carlos Eduardo Alves participou do evento que teve, entre outras atrações, o Baile Anos 60, desfile do casal Luiza e Zenilson Freire, musa e mister do Baile. O evento aconteceu no Centro de Convivência Marly Sarney. O chefe do executivo de Natal fez questão de cumprimentar boa parte dos idosos e garantiu que a Prefeitura do Natal continuará a fazer o trabalho social com os idosos.

 

Gostou ?
Compartilhe !