Fernando Machado

Notícias do Rio Grande do Norte

Milhares de atletas se reuniram na tarde de sábado para participar da XXI Corrida Soldados do Fogo, tradicional prova de rua do Rio Grande do Norte. O governador Robinson Faria prestigiou o evento, ao lado da primeira dama Julliane Faria, dando a largada para o pelotão especial. O evento ocorre em homenagem ao Dia Nacional do Corpo de Bombeiros do Brasil. O comandante geral do Corpo de Bombeiro do Rio Grande do Norte, coronel Otto Ricardo Saraiva, também falou sobre a prova e a integração com a sociedade.

rn-dácio-galvão-murilo-mello-filho-geraldo-holanda-cavalcanti-carlos-eduardo-diógenes-da-cunha-lima-vicente-serejo

Dácio Galvão, Murilo Mello Filho, Geraldo Holanda Cavalcanti, Carlos Eduardo, Diógenes da Cunha Lima e Vicente Serejo na ABL (Foto: Cortesia)

O prefeito Carlos Eduardo Alves esteve semana passada na Academia Brasileira de Letras, no Rio de Janeiro, para fazer o convite para a formação de uma mesa em homenagem aos 80 anos da Academia Norte-rio-grandense de Letras. Com ele estavam o presidente da ANL Diógenes da Cunha Lima, o acadêmico Vicente Serejo, e o secretário de Cultura, Dácio Galvão. Estão confirmados para o evento o presidente da ABL Geraldo Holanda Cavalcanti, Nélida Piñon, Murilo Melo Filho, Alfredo Bosi, Marco Luchesi e Zuenir Ventura.

Gostou ?
Compartilhe !