Fernando Machado

Notícias do Rio Grande do Norte

Primeiro município brasileiro a adotar uma estratégia diferenciada para o diagnóstico precoce e a prevenção ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zikavírus e febre chukungunya, Natal se prepara para apresentar os resultados alcançados com a nova metodologia ao Ministério da Saúde, em agosto. Entre eles estão a redução do período de epidemia da dengue deste ano, que durou cerca de dois meses e a otimização das ações e dos recursos humanos da Secretaria Municipal de Saúde utilizados no combate ao vetor.

O mês de julho chega com uma deliciosa e divertida opção de lazer na Praça da Árvore de Mirassol. Desde ontem está funcionando mais uma edição da Feira de Gastronomia, promovida pela Prefeitura Municipal do Natal, e em parceria com os participantes do evento. A Gastronomia na Praça da Árvore de Mirassol segue com edições mensais até o fim de dezembro deste ano. A última edição, realizada no final de maio passado, foi um sucesso de público, com aproximadamente três mil visitantes por dia, e esta nova edição promete ser ainda mais completa.

A Pão & Companhia tem seus produtos aprovados pelos clientes e reconhecidos pelo alto padrão de qualidade. E não é por acaso. A empresa natalense recebeu mais uma premiação por seus serviços. Desta vez, da Associação Brasileira da Indústria da Panificação, que apontou o pão francês da P & C como o melhor produzido na capital do Rio Grande do Norte. O certificado de excelência da ABIP foi entregue para Ricardo Coelho e José Anchieta Júnior, sócios-proprietários da franquia em Natal, em solenidade promovida na sede do Sebrae/RN.

Gostou ?
Compartilhe !