Fernando Machado

Notícias do Rio Grande do Norte

Fagner, Zé Ramalho, Paralamas do Sucesso, Zeca Baleiro e Monobloco são algumas das atrações confirmadas para o projeto Natal em Natal 2014. O Fórum do evento se reuniu pela primeira vez quarta-feira, no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, com a coordenação do prefeito Carlos Eduardo Alves. O Natal em Natal terá início com o Encontro de Violeiros Repentistas, no dia 5 de novembro, no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, e encerrará no Carnaval Multicultural 2015, programado para o período de 14 a 17 de fevereiro de 2015.

Adriana Vieira Lopes, Edilson de Figueiredo, Emanoel Câmara Júnior, Guarací Gabriel Campos, José Jordão Arimatéia, Paulo César Gonçalves e Raimundo João de Araújo são os vencedores do edital Museu Aberto de Esculturas, lançado pela Prefeitura do Natal. A Prefeitura premia e adquire sete esculturas dos artistas vencedores (com livre temática) e serão instaladas definitivamente no Parque da Cidade Dom Nivaldo. Cada artista será contemplado com o prêmio de dez mil reais, descontados os impostos vigentes.

Um grupo de 17 atletas que formam a equipe de Ginástica da Escola Municipal Professora Francisca Ferreira da Silva, participaram do XI Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica que terminou ontem em São Luís, do Maranhão. Os alunos-atletas estão na faixa etária dos 12 aos 14 anos e cursando do 7º ao 9º ano. De acordo com o professor e técnico de Ginástica da Escola, Nildon de Andrade, foi uma honra participar de um torneio que reuni atletas de todo o país, oriundos de clubes e/ou escolas públicas e particulares.

Gostou ?
Compartilhe !