Fernando Machado

Noticias do Rio Grande do Norte

O comandante do II Comando Aéreo Regional, brigadeiro Hélio Paes de Barros participará, amanhã, da abertura da Operação Seridó do Projeto Rondon, no Centro de Convenções de Natal. Esse projeto envolve universitários que, juntamente com autoridades brasileiras, viajam às mais diversas áreas (regiões carentes) do país, com o objetivo de desenvolver ações sociais junto à população local.

Começa hoje, às 17h, no Centro de Convenções de Natal, a XVI Feira Internacional de Arte. A Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social de Natal está participando mais uma vez da feira com os artesões cadastrados.

O Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Norte solidário com os desabrigados do Rio de Janeiro iniciou segunda feira sua Campanha de Arrecadação de Donativos para as vítimas daquele desastre ambiental. Os interessados em doarem alimentos, roupas, brinquedos, produtos de higiene, entre outros artigos, devem procurar a sede do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros. Parabéns, comandante Elizeu Lisboa Dantas.

Gostou ?
Compartilhe !