Fernando Machado

Notícias do Rio Grande do Norte

A convite da Fundação Getúlio Vargas, a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, será palestrante do Seminário “Impactos da Crise na Gestão Governamental”, que terá como tema: “Como os governos estaduais e municipais estão enfrentando a crise”. O evento acontece no próximo dia 28, na Escola de Administração de Empresas do Estado de São Paulo.

A chefe do executivo natalense será integrante do painel “Crise econômica e governos municipais”. De cada uma das cinco regiões do Brasil foram convidados um prefeito e um governador como representante. Micarla de Sousa representará os prefeitos da região Nordeste. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, representará os chefes dos executivos estaduais nordestinos.

Também participarão do seminário, no mesmo painel da prefeita de Natal, os prefeitos Gilberto Kassab de São Paulo, José Fogaça de Porto Alegre, Amazonino Mendes de Manaus e Nelson Prad Campo Grande. A abertura do evento será feita pelo governador de São Paulo, José Serra e pela ministra Dilma Roussef.

Gostou ?
Compartilhe !