Fernando Machado

Notícias do Rio Grande do Norte

A prefeita Micarla de Sousa foi empossada, quarta-feira, como presidente da Junta de Serviço Militar de Natal. A cerimônia foi realizada na sede da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, cujo comandante é o general Paulo Sérgio Carvalho.

rn-posse-joao-maria-teixeira
Micarla de Sousa e Paulo Sérgio Carvalho (Foto: João Maria Teixeira)

A Prefeitura do Natal pagará 40% do 13º salário aos seus quase de 19 mil servidores públicos municipais no próximo dia 23 de junho. O montante de R$ 12 milhões será depositado em conta corrente e todos os funcionários receberão o bônus, incluindo os aposentados, pensionistas, ativos e inativos. Os 60% restante do 13° salário serão pagos no dia 18 de dezembro.

Ampliar e qualificar o programa de saúde da família, investir na reestruturação da atenção básica e construir as unidades de Pronto Atendimento 24 horas. Estes serão os três pilares da Prefeitura do Natal para melhorar o atendimento da população na rede pública de saúde. Os três temas foram pauta da audiência entre a prefeita Micarla de Sousa, o secretário de Saúde do Rio de Janeiro, Sérgio Cortes, e a secretária de Saúde de Natal, Ana Tania Sampaio, na última terça-feira, no Palácio Felipe Camarão.

Gostou ?
Compartilhe !