Fernando Machado

Notícias do Ceará

Uma nova estratégia do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo, para atrair o mercado russo já está em curso. Em Moscou, trens metropolitanos e vagões do metrô russo circulam com imagens das potencialidades cearenses. A promoção, que ficará até outubro, é uma parceria da Secretaria com a Embaixada do Brasil em Moscou, a Aero Green Group (empresa multimídia russa), TAP e Iberia. A iniciativa faz parte da campanha da Embratur Brazil is calling you, desencadeada no mercado russo.

Na noite de terça-feira, a Embaixada do Brasil e a Tap receberam formadores de opinião e o trade turístico de Moscou para um dos eventos que integram a campanha: jantar no tradicional Riz Carlson Restaurant. A Setur participa entre os dias 21 e 23 de setembro, da Leisure Fair Moscou 2011 além do workshop É fácil vender o Ceará, com a presença de diversos hoteleiros cearenses. Segundo Fernando Holanda da Setur o mesmo material impresso será utilizado na promoção do Ceará nas feiras de turismo da Ucrânia (04 a 06/10), República Tcheca (17 a 18/10) e Polônia (19 a 22/10).

Gostou ?
Compartilhe !