Fernando Machado

Notícias do Ceará

Hoje, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará, recebe a partir das 8h as torcidas organizadas dos times Ceará, Fortaleza e Ferroviário. A agenda de solidariedade, que encerra as atividades em comemoração a Semana Nacional do Doador, é uma oportunidade de quem gosta de futebol e tem o time do coração de ir até o Hemoce, para interagir com as torcidas organizadas e ao mesmo tempo doar sangue e ajudar a quem está precisando de sangue nos hospitais.

Em outubro de 2013, a Região Metropolitana de Fortaleza apresentou redução da taxa de desemprego total, que caiu de 7,7%, em setembro, para 7,3% da População Economicamente Ativa, em outubro, a menor taxa mensal de toda a série histórica da PED/RMF, iniciada em dezembro de 2008. Foram gerados 5 mil postos de trabalho (0,3%) na RMF, em outubro de 2013, na comparação com o mês anterior.

O Governo do Estado investirá 13 milhões em 2014 em ações dos programas de Apoio a Mostras e Festivais e Apoio a Circulação Nacional e Internacional. O anúncio foi feito pelo secretário da Cultura, Paulo Mamede, durante a programação do Debates com a Classe Artística, realizado no auditório da Cultura. Os investimentos são resultados de um amplo debate com a classe artística.

Gostou ?
Compartilhe !