Fernando Machado

Notícias de Sergipe

O governador Marcelo Déda participou quarta-feira, no auditório do Centro de Convenções de Sergipe, da abertura da 2° edição do Encontro de Negócios dos Atacadistas, Distribuidores, Supermercadistas e Automação Comercial de Sergipe. Após abrir oficialmente o evento, o governador visitou os estandes montados no Centro de Convenções. O evento é promovido pela Associação dos Distribuidores Atacadistas de Produtos Industrializados de Sergipe, Associação Sergipana de Supermercados e a Fecomércio.

se-deda-raimundo-juliano-edvaldo-nogueira-marcos-rodrigues
Governador Marcelo Déda, empresário Raimundo Juliano e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (Foto: Marcos Rodrigues/ASN)

O Gabinete da primeira-dama, Eliane Aquino, recebeu terça-feira, o coordenador de projetos do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, Francisco Rodrigues, e secretários de Estado para discutir o projeto de implantação do programa vinculado ao Programa, denominado ‘Território da Paz’, que objetiva diminuir o índice de homicídios das regiões metropolitanas brasileiras.

Gostou ?
Compartilhe !