Fernando Machado

Notícias de Sergipe

A Orquestra Jovem de Sergipe (Foto: Maria Odilea / SEDUC)

A Orquestra Jovem de Sergipe, um projeto de inclusão social para jovens dos bairros Santa Maria e 17 de março, está com inscrições abertas para selecionar novos integrantes. Esta iniciativa é uma realização do Instituto Banese e do Governo de Sergipe. Os interessados em participar da seleção devem efetuar suas inscrições entre os dias 25 e 30 de março, das 15h às 18h, no Espaço Cuidar, localizado na Rua B9, no Conjunto Valadares, bairro Santa Maria.

As crianças e adolescentes da Apae no Corpo de Bombeiros (Foto: SSP/SE)

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe recebeu, quinta-feira, crianças, adolescentes e adultos assistidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down. Com o evento denominado Down. Um dia de Bombeiros Extraordinários, a programação contou com oficinas de rapel e tirolesa, além de exposição de equipamentos operacionais de combate a incêndios e salvamento.

Joaldo Gonçalves, Daniel, Joaldo, Raphael, Welis e Marcus (Fotos: Fábio Pamplona)

Do alto dos seus 24 anos de idade e 1m93 de altura, Joaldo Gonçalves, de Riachão do Dantas, foi eleito quinta-feira, no Museu Gente Sergipana, Mister Sergipe CNB 2019. A hostess foi Gabriela Matos. Ele vai disputar o Mister Brasil CNB, no dia 4 de setembro, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. No 2º lugar ficou Daniel Silva (Barra dos Coqueiros) e em 3º Raphael Melo (Aracaju),. Também participaram Marcus Bonner (Nossa Senhora do Socorro) e Welis Antonio (Pedrinhas).

Gostou ?
Compartilhe !