Fernando Machado

Noticias de Sergipe

Fortalecer as políticas públicas da Assistência Social por meio de um trabalho integrado entre a Prefeitura de Aracaju e o Governo de Sergipe. Foi com esse objetivo que, quarta-feira, a vice-prefeita e secretária municipal da Assistência Social e Cidadania, Eliane Aquino, ao se reunir com o gestor da Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão, Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos, José Sobral.

Quarta-feira o secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Olivier Chagas, se reuniu com o comandante do Policiamento Militar de Aracaju, tenente coronel Vivaldy Cabral. O encontro objetivou articular a renovação do Termo de Cooperação com o Pelotão Ambiental da Polícia Militar, o qual auxilia a pasta em ações de fiscalização de poços artesianos e mananciais outorgados.

A Academia de Letras de Aracaju realizou Sessão Especial de Abertura do Ano Acadêmico, quarta-feira, na Sala das Sessões do Conselho Estadual de Cultura, da Biblioteca Pública Epifânio Dórea. Na programação: assinatura de convênio de colaboração da Academia com a Associação Sergipana de Imprensa e o Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe; e a posse dos acadêmicos Valter Cesar Pinheiro e Manuel Messias Rodrigues Santos.

Gostou ?
Compartilhe !