Fernando Machado

Notícias de Sergipe

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe participou, ontem, do Programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, para destrinchar detalhes do resgate das quatro vítimas do desabamento de um prédio que aconteceu na madrugada de sábado, em Aracaju. O indicado para representar a instituição foi o aspirante a tenente BM José Roberto Mesquita, que estava dentre os 151 bombeiros do CB que atuaram na retirada dos escombros e salvaram a família que ficou soterrada por 34 horas.

O Comandante Geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Maurício da Cunha Iunes, convoca os candidatos habilitados no Concurso Público para provimento de vagas de Soldado PM – 3ª Classe (Combatente), em substituição aos candidatos considerados inaptos e faltosos na 1º Convocação. Os candidatos devem comparecer, a partir de hoje, no Hospital da Polícia Militar.

A propósito: A Policia Militar de Sergipe lançou uma ação para manter o público jovem longe das drogas e da violência. Com esse objetivo prioritário, a PM continua realizando um trabalho preventivo junto a adolescentes de escolas públicas e particulares, via o Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência. Ele é pedagogicamente estruturado em lições, ministradas obrigatoriamente por um policial militar fardado, fortalecendo o trinômio: Polícia Militar, Escola e Família.

Gostou ?
Compartilhe !