Fernando Machado

Notícias de Sergipe

O setor petrolífero de Sergipe ganha mais um reforço com a instalação da refinaria de petróleo em Carmópolis. A assinatura do documento de instalação do empreendimento ocorreu segunda-feira no Palácio dos Despachos. O governador Jackson Barreto comandou a solenidade e destacou que o investimento reforça a capacidade energética do estado, que dispõe de outras fontes de energia como gás natural, etanol, biomassa, energia eólica e energia hidroelétrica. O empreendimento receberá o nome do Governador Marcelo Déda e deverá entrar em operação em 18 meses.

se-cmt-mauricio-lunes-marcio-macedo-jackson-barreto-joao-eloy

Comandante Mauricio Lunes, deputado Marcio Macedo, governador Jackson Barreto e secretário de Segurança João Eloy (Foto: Cortesia)

O deputado federal Márcio Macêdo iniciou o ano de 2014 recebendo uma grande homenagem. Segunda-feira, ele foi agraciado com a medalha do Mérito Policial Militar, durante solenidade realizada pela corporação no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar de Sergipe. A medalha é uma forma de reconhecimento pelos serviços prestados pelo parlamentar à sociedade e à corporação e por sua defesa dos interesses de Sergipe no Congresso Nacional. Na ocasião, o governador, que recebeu a Medalha Alferes Tiradentes, entregou 36 novas viaturas e realizou, ao lado do comandante-geral, coronel PM Maurício Iunes, a promoção de 20 oficiais e 25 praças.

 

Gostou ?
Compartilhe !