Fernando Machado

Notícias de Portugal

Com o slogan “Vem viver a alegria”, a cidade de Portimão, em Lisboa, vai receber nos dias 24, 25 e 26 de Julho, o Carnaval da Bahia. Adaptado às características culturais do público português, o “Carnaval da Bahia em Portimão”, representa uma forma feliz e saudável de trazer a Portugal toda a mística que envolve este festejo original realizado anualmente em Salvador.

No palco atuarão Daniela Mercury e Carlinhos Brown. No Trio Elétrico, arrastando a multidão ao seu redor, estará Netinho. Junto aos foliões haverá animações específicas da Bahia, como capoeira, samba de roda, grupos afro, etc. Paralelamente serão montados 28 stands onde o público poderá adquirir produtos típicos da Bahia.

A coordenação do evento é assinada pela Strawberry Dreams, leia-se António Pereira Dias e Luís Filipe Boto, ambos entusiastas do Brasil e do Carnaval da Bahia. A empresa portuguesa que investiu dois milhões de euros na promoção, com o apoio da Câmara Municipal de Portimão, que assegurou a iniciativa até 2017 (nos anos ímpares).

Gostou ?
Compartilhe !