Fernando Machado

Notícias da Paraíba

O Governo do Estado, em parceria com a Universidade Estadual da Paraíba, lançou quinta-feira os editais do Mestrado Profissional voltado para professores efetivos da Educação Básica da Paraíba que estão em sala de aula. O lançamento aconteceu na abertura do ano letivo da rede estadual de ensino, na Escola Técnica Estadual de João Pessoa, com a presença do governador Ricardo Coutinho.

O primeiro tempo do Sabadinho Bom, começa às 11h30 e tem atração Júnior do Cavaco. O evento é voltado para a difusão do chorinho e do samba sempre executados por grupos da cena local. O projeto que é promovido pela Prefeitura de João Pessoa, acontecerá hoje. A Orquestra Frevoriando fará o segundo tempo do Sabadinho, às 14h, mas indelicadamente avisou que não tem frevo. Vamos ter orgulho da cultura nordestina.

Com o tema Ressignificando Caminhos Pedagógicos, a Prefeitura de Campina Grande foi aberto quinta-feira, o IV Seminário Municipal de Educação. A solenidade de abertura aconteceu no Parque do Povo, com a conferência do professor Antônio Lisboa Leitão de Souza, da UFCG. Ele, que também é vice-presidente do Conselho Municipal de Educação, abordou o tema O Currículo e o Direito de Aprender.

Gostou ?
Compartilhe !