Fernando Machado

Notícias da Paraíba

Durante a programação dedicada ao Dia da Consciência Negra, o projeto Espaço HQ da Fundação Espaço Cultural, promove, neste domingo, a mesa-redonda Consciência negra nos quadrinhos, com o paraibano Gabriel Jardim e os pernambucanos Amaro Braga e Danielle Jaimes. O debate acontece às 16h, no auditório 6 do mezanino 1, no Espaço Cultural. A programação traz, ainda, uma tarde na Gibiteca, das 14h às 18h. O acesso à atividade é gratuito.

A secretária de Educação da Prefeitura de Campina Grande, Iolanda Barbosa, fez na noite de segunda-feira, a abertura do Seminário Municipal Étnico Racial, atividade que integra a Semana da Consciência Negra em Campina Grande. O seminário foi realizado no auditório do Centro de Tecnologia Educacional. O tema do encontro é Trançando a Rede da Diversidade.

Será lançada hoje, às 19h, no no auditório da Estação das Artes Luciano Agra, no Altiplano, a exposição Fúria da Sereia, de Ronaldo Fraga em parceria com as Sereias da Penha. Além da mostra teremos um desfile, que foi apresentado na São Paulo Fashion Week, em abril. A novidade é que Ronaldo Fraga desenvolveu peças exclusivas especialmente para serem apresentadas em João Pessoa.

Gostou ?
Compartilhe !