Fernando Machado

Notícias da Caserna

O Comando Militar do Nordeste, leia-se o general Américo Salvador de Oliveira, continua promovendo a Semana do Exército. No próximo domingo vamos ter a partir das 6h, a Marcha da Batalha dos Guararapes e às 9h acontece o Passeio Ciclístico, ambos no 4º Batalhão de Comunicações. E até o próximo dia 21, no Shopping Guararapes, temos a Exposição do Exercito, coma a apresentação da Banda de Música do CMNE.

anjo-da-guarda-gen-ananias
O juiz joão Targino quando entregava o troféu para o general Nilson Ananias (Foto: Cortesia)

O programa Criança Cidadã comemorou 10 anos e para festejar a data aconteceu um concerto no Teatro da UFPE e entrega do Troféu Anjo da Guarda. O idealizador da Asssociação Criança Cidadã, desembargador Nildo Nery, estava em estado de graça. Entre os que receberam o Anjo da Guarda destacamos o general Nilson Caldas Ananias, comandante da 7ª Região Militar.

m-ljoese-eandro
O comandante Joése Leandro diante do desfile dos alunos do Colégio Naval (Foto: Tenente Cláudia Barros)

Quarta-feira, às 9h30, o Contra-Almirante Rodolpho Arpon Maradino passou o Comando do Colégio Naval, para o Capitão-de-Mar-e-Guerra Joése Bandeira Leandro. A cerimônia foi presidida pelo diretor de Ensino da Marinha, Vice-Almirante Terenilton Sousa Santos e contou com as presenças de autoridades civis e militares, familiares, amigos da Soamar do Recife, leia-se Luiza e Jorge Aragão, além de Luiz Augusto Araújo. Quem nos informa é a Capitão-Tenente Carla Antunes de Mello.

Gostou ?
Compartilhe !