Fernando Machado

Notícias da Caserna

O comandante do II Comar, brigadeiro Louis Jackeson Josuá Costa esteve, semana passada, em viagem de inspeção as organizações militares de Fortaleza (CE). Hoje, ele estará em Brasília a fim de participar até quarta-feira no Comando Geral de Operações Aéreas, da reunião de alto comando dos comandantes de Comares.

Entre os dias 21 e 26 de setembro, em Natal (RN), vai acontecer a Reunião das Forças Armadas da América. No dia 25, novamente em Natal teremos um ensaio da Esquadrilha da Fumaça Francesa, cuja apresentação oficial será no dia seguinte.

Hoje o general Marius Teixeira Neto, comandante do CMNE, estará seguindo até Brasilia, onde participa, amanhã e depois, da reunião de alto comando do Exercito. Entre os dias 23 e 26 de setembro, em João Pessoa, general Marius vai preside a reunião do Comando Militar do Nordeste.

A cidade onde nasceu à pátria, Jaboatão dos Guararapes, realizou, na tarde de ontem, um desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência. No palanque oficial anotamos, entre outros, o prefeito Elias Gomes e o comandante do CMNE, general Marius Teixeira Neto.

Gostou ?
Compartilhe !