Fernando Machado

Noticias da Bahia

O encontro promovido pelo LIDE (Líderes Empresariais), fundado pelo empresário João Dória Junior, traz como palestrante para Salvador o empresário Guilherme Paulus, fundador da CVC, e da GJP Hotels & Resorts. Ele vai falar, hoje, às 18h30, no Sheraton da Bahia Hotel, sobre Perspectiva do turismo no Brasil, no Nordeste e na Bahia. O evento será somente para convidados (imprensa, formadores de opinião, autoridades, órgãos e instituições do seguimento).

A Bahiatursa participa de hoje até quinta-feira, da Semana Mesa São Paulo, um dos maiores eventos de gastronomia da América Latina. A Bahia vai apresentar, entre os quitutes, o catado de aratu com beiju de tapioca, farofa de ouricuri e molho lambão. Também do estado estarão à mesa a cocadinha baiana e a cachaça de Ilhéus. Este ano, o evento terá o tema “Saúde, prazer e os novos rumos da gastronomia” com a presença dos melhores chefs do Brasil e do exterior.

Já estão à venda os ingressos para a XXII Miss Brasil Gay versão Nordeste, que será realizado no dia 2 de novembro, às 20h, no Teatro Jorge Amado, em Salvador. O concurso há 22 anos mantém vivo, com muita resistência, o sonho e o brilho dos grandes concursos de beleza gay na Bahia. De acordo com Bagageryer Spielberg, idealizadora do concurso, os preparativos para o evento foram iniciados há mais de dois meses, mas ressalta que o sucesso está nas candidatas.

Gostou ?
Compartilhe !