Fernando Machado

Notícias da Bahia

A Miss Universo de 1968, Martha Vasconcellos, prestigiou a penúltima noite da trezena de Santo Antônio que aconteceu, sábado, no salão de festas do Condominio Garden Ville, Alphaville, Salvador, da sua amiga a juíza Dyana Bião. Também estava na reunião religiosa, o seu biografo e missologo Roberto Macedo. A propósito: Martha estréia idade nova no próximo sábado reunindo os seus e os amigos dos netos, numa casa de recepção infantil, em Salvador.

martha-livro

Martha Vasconcellos, Roberto Macedo e a capa do livro (Foto: Divulgação)

“Os professores-militantes estão abrindo as cabeças dos alunos para pôr certas idéias e, depois, costurá-las de novo”. Com essa imagem o advogado Miguel Nagib, coordenador do movimento Escola Sem Partido, descreveu a doutrinação ideológica praticada atualmente nas salas de aula do Brasil. Segundo pesquisa do Instituto Sensus, realizada em 2008, apresentada por ele, 80% do corpo docente brasileiro admite um discurso politicamente engajado.

ba-ka_acmn

Kátia Alves e a ACM Neto cortando fita simbólica do campo (Foto: Divulgação)

A vereadora Kátia Alves e o prefeito ACM Neto inauguraram um campo de futebol na Quadra C, em Fazenda Grande I, sexta-feira, à noite, quando também foi assinada a ordem de serviço para a construção de uma praça ao redor do novo equipamento de lazer. Para a vereadora, o novo campo e a praça são uma resposta positiva aos projetos sociais desenvolvidos por moradores do bairro. Na inauguração, ACM Neto destacou o empenho da vereadora para colaborar com a cidade e com a atual gestão.

Gostou ?
Compartilhe !