Fernando Machado

Notícias da Bahia

Seis filmes que integram a Caixa Anjo Negro serão exibidos no IX Panorama Internacional Coisa de Cinema, hoje, às 17h45, no Espaço Itaú de Cinema – Glauber Rocha, em apresentação seguida de debate com os diretores. O projeto reúne 42 curtas-metragens baianos, cartilha para uso didático das obras e catálogo de críticas, além de extras sobre o ator negro cachoeirano Mário Gusmão.

Nos últimos sete anos, a Bahia ganhou 27 empreendimentos hoteleiros de grande porte, o que representa um aporte privado de mais de R$ 1 bilhão e a geração de 4,5 mil empregos em diversas regiões do Estado. A última unidade hoteleira inaugurada foi o Grande Hotel Itaparica, que retomou as atividades no dia 29 de outubro.

Todo o ziriguidum do Filhos de Jorge estará presente no lançamento do projeto Bahia Bola da Vez, que acontece em Salvador no próximo sábado e domingo. A banda tocará no Jardim de Alah, a partir das 18h, ao lado de Na Carona, Perez e Jones, Show Cultural, Axenoir e Caldeirão. O projeto tem o objetivo aproveitar o cenário da Copa de 2014 para que as cidades do interior da Bahia tenham espaço para apresentar seus talentos em diferentes ramos.

Gostou ?
Compartilhe !