Fernando Machado

Notícias da Bahia

Cursos de Direção de Cinema, Distribuição, FSA, Som no Cinema, Cinema Híbrido, entre a ficção e o documentário, Roteiro de Cinema e Produção Executiva de Cinema e TV. Tudo isso de graça. É a 5ª edição do Ciclo Salvador de Cinema que já tem inscrições abertas. Inscrições no site www.ciclosalvadordecinema.com. As aulas serão realizadas entre os dias 21 de outubro e 2 de novembro, na Caixa Cultural de Salvador, localizada na Rua Carlos Gomes, e serão ministradas por renomados profissionais do cinema nacional. As inscrições seguem até o dia 5 de outubro.

ba-roberto-maced-ingrid-budag-martha-vasconcelos

O missólogo Roberto Macedo, à côté Ingrid Budag, Miss Brasil de 1975 e Martha Vasconcellos, Miss Universo 1968 anotados no Soho do Marina Bahia (Foto: Cortesia)

Cento e cinquenta operadores e agentes de viagens do Chile conheceram os novos produtos e atrativos turísticos da Bahia, durante o workshop Redescubra o Brasil, promovido pela Embaixada brasileira naquele país. Realizado em parceria com a Embratur, em Santiago, o evento teve o objetivo de reposicionar os destinos brasileiros no mercado chileno. Segundo a pesquisa FIPE 2011, o Chile é o terceiro maior emissor de turistas para a Bahia na América do Sul, sendo superado apenas por uruguaios e argentinos.

Gostou ?
Compartilhe !