Fernando Machado

Notícias da Alepe

O presidente da Assembleia, deputado Guilherme Uchoa, do PDT, reuniu-se, segunda-feira, com o embaixador da República Tcheca no Brasil, Ivan Jancárek. A autoridade diplomática realizava a primeira visita oficial a Pernambuco.

alepe-joao-bita
Ivan Jancárek, Guilherme Uchoa e Pedro Eurico (Foto: João Bita)

A deputada Terezinha Nunes, do PSDB, criticou, segunda-feira, o ensino inadequado da educação física nas escolas públicas da rede estadual e municipal do Recife. De acordo com a parlamentar, a disciplina é ministrada por professores de outras licenciaturas no Interior de Pernambuco. Terezinha também afirmou que a Prefeitura do Recife expediu instrução normativa, permitindo o ensino da educação física por educadores não especializados.

A realização do Seminário sobre Desenvolvimento Rural e Combate à Desertificação, ocorrido entre os dias 19 e 25 de junho, em Lisboa, em Portugal, foi destacada, segunda-feira, pela deputada Ceça Ribeiro, do PSB. Durante o evento, a parlamentar apresentou resultados do programa de Escola de Alternância, praticado nos municípios de Glória do Goitá e Ibimirim.

Gostou ?
Compartilhe !