Fernando Machado

Notícia do Rio do Grande do Norte

O projeto do I Festival Audiovisual da Cidade do Natal (Cine Natal) foi apresentado segunda-feira ao prefeito Carlos Eduardo Alves pelo presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes, Dácio Galvão. A exposição foi realizada no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, com a presença dos parceiros Goiamum Audiovisual e Fest Natal. O prefeito garantiu apoio à iniciativa.

O Ministério do Turismo solicitou a Fundação Getúlio Vargas à realização de uma pesquisa para medir o índice de Competitividade do Turismo Nacional em 65 municípios brasileiros. A capital potiguar e o município de Tibau do Sul são únicas cidades do Rio Grande do Norte consideradas como destinos indutores do Desenvolvimento Turístico Regional no país.

O Sub Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Otto Ricardo Saraiva, esteve reunido terça feira o Secretário Municipal de Natal da Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo da FIFA, Luiz Eduardo Machado. O objetivo do encontro é de estreitar os laços entre as duas instituições visando estabelecer parcerias futuras que venham agregar ambos os órgãos.

Gostou ?
Compartilhe !