Fernando Machado

Nos tempos das passarelas

Apesar estar na moda esses cabelos puxados para um lado deixaram as candidatas ao titulo de Miss Pernambuco horrorosas e demodées. Miss tem que usar cabelos presos. É chique. É alinhado. É correto. Vejam a Adalgisa Colombo que maravilha. Miss não combina com certos modismos. Sorry, periferia.

m-adalgisa-maio-vestido
Miss Brasil de 1958 em maiô e vestido (Fotos: Arquivo)

Os comentários do cardeal do colunismo social, João Alberto, no seu blog de ontem, sobre alguns juízes foram muito graves. Que falta de ética daquelas pessoas que pontuaram nota 2 nas melhores e 10 nas outras. Foi um jogo de carta marcada. Os nomes dos espertinhos já estão guardados.

m-lidiane-vasconcelos-nando1
Atentem para a fato da Leidiane quando foi anunciado que tinha ganho o concurso (Foto: Nando Chiapetta)

A nova Miss Pernambuco, Leidiane Vasconcelos, já sabia que seria a eleita, conforme algumas misses me contaram nos bastidores. Quando seu nome foi anunciado vencedora ela não chorou de emoção. Muito esquisita essa sua reação. Até um helicóptero foi contratado para tirá-la do Internacional.

m-angela-stecca-manchete
Angela Stecca, Miss Brasil Mundo de 1968 (Reprodução Manchete)

Ontem comentei que a Miss Loja Absoluta, Suelen Fragoso, lembrava a Miss Brasil Mundo de 1968, Angela Stecca. Claro que a mineira é de longe mais bonita. Tinha um corpo sensacional. Naquele ano a Miss Brasil foi a baiana Martha Vasconcelos, eleita Miss Universo. A terceira colocada foi a carioca Maria da Glória Carvalho que venceu o Miss Beleza Internacional e no segundo Angela Stecca que representou o Brasil no Miss Mundo.

m-lojas-absoluta
Miss Lojas Absoluta, Suelen Fragoso (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !