Fernando Machado

Nos bastidores da política

Indicado pelo presidente Lula para ministro do Supremo Tribunal de Justiça, José Antônio Dias Toffoli está de ficha limpa. O juiz Mário Mazurek, da 2ª Vara da Fazenda Pública, de Macapá, suspendeu ontem sua execução da condenação. Caso fosse um pobre….

A Assembléia Legislativa de Pernambuco deverá lotar, hoje, às 18h, para a homenagem ao ministro e imortal Marcos Vinicius Vilaça, pelos seus 50 anos de vida pública. A proposta foi do deputado Augusto Coutinho.

marilia-arraes
A vereadora Marília Arraes (Foto: Cortesia)

Marília Arraes e o PSB fazem mais pelo Recife. Conselho Municipal de Políticas Públicas de Juventude”. Essa mensagem está em quinze outdoors que foram espalhados pelos principais corredores da cidade. O texto refere-se a mais uma conquista dos jovens recifenses, que contou com o apoio da presidente do Conselho da Juventude, vereadora Marília Arraes. O Projeto de Lei que criava o Conselho estava na Câmara desde 2008, quando Marília ainda não era parlamentar. Assim que tomou posse, uma das suas primeiras providências foi colocar o projeto em andamento.

Gostou ?
Compartilhe !