Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O governador Eduardo Campos seguiu ontem até Brasília, onde teve uma conversa com o presidente Lula. Hoje pela manhã participa do lançamento das políticas públicas associadas ao zoneamento agroecológico da cana-de-açúcar para a produção de etanol e açúcar, na sede Embraba. No final da tarde tem uma audiência com o ministro da Agricultura Reinhold Stephanes.

h-milton-alberto-ferreira-da-dosta-ec-joao-roberto-pereira
Milton Coelho, Alberto Ferreira da Costa, Eduardo Campos e João Lyra Neto cortam o bolo de aniversário do Hospital Português (Foto: Roberto Pereira)

As deputadas Terezinha Nunes, Miriam Lacerda, Isabel Cristina e Nadegi Alves estão em Petrolina participando de uma Audiência Pública sobre a Influência do Meio Ambiente para o Câncer de Mama.

O prefeito do Recife, João da Costa, almoçou, ontem, com o ministro da Justiça, Tarso Genro, na sede do ministério, em Brasília. Às 14h, a convite da Comissão Especial de Transporte Coletivo Urbano, da Câmara dos Deputados, o prefeito proferiu uma palestra sobre o tema numa audiência pública.

Começa hoje o projeto Parlamento Jovem do Recife, que está na 4ª edição. Ele acontece no plenarinho da Câmara do Recife, a partir das 13h. Amanhã será feita a eleição das entidades que formarão o PJR de 2009. Na coordenação está a vereadora Marília Arraes.

Gostou ?
Compartilhe !