Fernando Machado

Nos bastidores da política

Lula falou no Museu do Sertão que foi Miguel Arraes quem levou energia elétrica para sua tia em Caetés, em 1979. Além de tudo é mentiroso. O governador de Pernambuco na época, até março era Moura Cavalcanti que foi substituído por Marco Maciel. Quem este senhor apoiar perderá nosso voto. PT nunca mais outra vez.

O ministro da Educação, Mendonça Filho, autorizou, ontem, em Salgueiro, a instalação do primeiro campus da Univasf no Sertão Central de Pernambuco. Reivindicação antiga da região, o campus Salgueiro contará com investimentos do MEC no valor de R$ 12 milhões e vai ofertar as graduações em ciências da computação e de engenharia de produção.

Entre os dias 27 e 29 de novembro será realizado no Recife a 72ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos. O prefeito Geraldo Julio de Mello Filho recebeu, ontem, em se gabinete, Jonas Donizete, prefeito de Campinas e presidente da FNP. A Reunião Geral é uma grande oportunidade dos prefeitos articularem ações e propostas significativas no âmbito nacional.

 

Gostou ?
Compartilhe !